Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira quais são os 10 jogos mais esperados de novembro

Chegou aquela hora gostosa de ver o que é que nos espera no mês que tá chegando. A hora de preparar o bolso e ver o que é que o salário dá conta. É a hora dos 10 jogos mais esperados de novembro!

10. Mario Party: The Top 100 - 10/11 (3DS)

A galera do 3DS está bem servida com uma compilação que chega pro portátil dia 10. Mario Party: The Top 100 traz uma compilação com os melhores 100 minigames que já apareceram na série Mario Party. Dá pra jogar com quatro pessoas no Download Play ou na rede wireless local.

Imagem

9. Pokémon Ultra Sun and Ultra Moon - 17/11 (3DS)

A Nintendo continua com sua tradição de atualizar versões amadas de seus games de Pokémon. No dia 17, chega ao 3DS Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, que trazem os monstrinhos da 7ª geração, novas formas de pokémon conhecidos, novos pokémon e novos ataques. O título, é claro, é exclusivo da família 3DS.

Imagem

8. The Inpatient - 21/11 (PS VR)

O prequel de Until Dawn The Inpatient é um dos grande lançamentos para o PS VR em 2017. O jogo se passa 60 anos antes da história que conhecemos e acompanha um paciente que está sofrendo de amnésia e tentando recuperar sua memória no sanatório Blackwood. E se você gostou de Until Dawn, não se preocupe. A equipe de desenvolvimento, incluindo os responsáveis pela direção e roteiro, é a mesma.

Imagem

7. Lego Marvel Super Heroes 2 - 14/11 (PS4, XONE, PC E SWITCH)

A sequência de LEGO Marvel Super Heroes também chega neste mês com algumas novidades como a possibilidade manipular o tempo e um modo batalha para quatro jogadores. A história se passa quatro anos a após a última aventura e promete trazer super-heróis de várias épocas e realidades diferentes, incluindo Spider-Gwen, Star Lord, Hulk Gladiador e por aí vai. Todo mundo unido para enfrentar Kang, o Conquistador.

Imagem

6. Super Lucky's Tale - 7/11 (XONE, PC)

A sequência para Lucky’s Tale do Oculus Rift abandona a Realidade Virtual para dar aos jogadores do Xbox One e do PC seu próprio jogo colorido de plataforma de 2017, assim com o PS4 ganhou a trilogia Crash e o Switch Mario Odyssey. O jogo acompanha a raposinha Lucky em sua aventura para recuperar o Livro das Eras do vilão Jinx. São vários obstáculos, puzzles e coletáveis nessa jornada cheio de personagens fofinhos e carismáticos.

Imagem

5 - The Sims 4 - 17/11 (XONE, PS4)

Este aqui não é novo, mas definitivamente está sendo esperado por muita gente. Sucesso de vendas no PC, The Sims 4 agora vem para os consoles com controles e interfaces adaptados, além de alguns recursos que não estavam no game base do PC. O game sai mundialmente pro PS4 e Xbox One no dia 17.

Imagem

4 - Need for Speed Payback - 10/11 (PC, PS4 e XONE)

Assim como nos tempos do Underground, a franquia Need For Speed volta a se espelhar na série de cinema Velozes e Furiosos. Mas assim como os filmes mudaram seu foco de corridas clandestinas para assaltos e explosões, os games de carro da EA também mudaram.

Need For Speed Payback é um projeto da Ghost Games, que desenvolveu os dois últimos games da franquia, e promete um mundo aberto para ser explorado com três personagens, cada um com habilidades únicas. Playback ainda vai trazer um modo single player offline.

Imagem

3 - Sonic Forces - 7/11 (PC, SWITCH, PS4 e XONE)

Depois do adorado Sonic Mania, a franquia do ouriço vai ganhar um segundo jogo em 2017. Sonic Forces vai misturar a proposta de Sonic Generations, trazendo as versões moderna e clássica do personagem, além de, pela primeira vez na série, permitir que o jogador customize seu próprio avatar.

Carinhas conhecidas como Tails, Knuckles e Dr. Eggman retornam, mas o game também vai introduzir um novo vilão chamado Infinite. O jogo sai pra todas as atuais plataformas, incluindo o Switch, no dia 7 de novembro.

Imagem

2 - Star Wars Battlefront II - 17/11 (PS4, XONE e PC)

A Electronic Arts parece ter aprendido com seus próprios erros e promete um Star Wars Battlefront muito melhor que aquele de 2015. O novo jogo tem quase três vezes mais conteúdo do que seu antecessor em mapas, heróis e veículos, além de ter feito ajustes super positivos no sistema de classes.

O game ainda traz de cara modos que ficaram faltando no lançamento do primeiro, como as batalhas espaciais e o tão pedido modo single player, que vai acompanhar a almirante do Império Iden Versio em uma caçada aos responsáveis pela destruição da Estrela da Morte.    

Imagem

1 - Call of Duty: World War II - 03/11 (PS4, XONE e PC)

E o primeiro lugar fica com o esperado Call of Duty: World War II. Depois das guerras atuais, do futuro próximo e das batalhas espaciais, CoD volta às suas raízes da Segunda Guerra depois de nove anos longe desse cenário. O décimo quarto game da franquia vai acompanhar a história dramática do soldado Ronald Daniels e de seus companheiros de batalha, cruzando das praias da Normandia à Floresta de Hürtgen.

O multiplayer vai contar com um hub social, cinco modos de batalha entre Aliados e Potências do Eixo, além da tradicional modalidade cooperativa de mortos-vivos que trazem de volta os nazistas zumbis vistos em World at War. O projeto está nas mãos da SledgeHammer, que fez Advanced Warfare e colaborou com Modern Warfare 3.

Imagem

E entre as menções honrosas, temos muitos jogos populares ganhando ports em outras plataformas:

Nioh sai no dia 7 para o PC; Doom sai no dia 10 para o Nintendo Switch; no dia 14, Batman The Telltale Series chega ao Switch, assim como Rocket League; LA Noire vem remasterizado também no dia 14 para o PS4, Xbox One e Switch; no dia 17 é The Elder Scrolls V: Skyrim que chega ao console da Nintendo; o Switch também ganha Resident Evil Revelations e Revelations 2 no dia 28.

E aí, o que é que vocês vão pegar este mês? Contem pra gente aqui nos comentários e aproveitem pra recomendar este  pros amigos que jogam com vocês. 

Fonte: Voxel

Comentários

09 Nov, 2017 - 15:07

Comentários