Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt RED pode fazer outros games no mundo de The Witcher sem Geralt

Embora The Witcher 3: Wild Hunt tenha dado um fim às aventuras de Geralt de Rívia, a CD Projekt RED não descarta voltar a esse universo em um game futuro. Quem afirma isso é o CEO da empresa, Adam Kicinski, que falou um pouco sobre seus planos para o site polonês Strefa Inwestorow.

O executivo explicou que a desenvolvedora ainda detém os direitos sobre a franquia, mas que ela vê a trilogia de Geralt como algo finalizado. Assim, caso um quarto jogo seja produzido no futuro — algo que os fãs querem que aconteça —, ele provavelmente vai ter um protagonista totalmente diferente.

Imagem

Kicinski também falou sobre Cyberpunk 2077, que promete ser "muito maior" do que The Witcher 3, de formas que nunca vimos antes. No entanto, ele preferiu não divulgar muitos detalhes sobre o título, mantendo o mistério se veremos ou não alguma espécie de componente multiplayer em jogo.

Para completar, ele revelou que GWENT pode chegar a outros sistemas fora o PlayStation 4, Xbox One e PC, dando indícios de que podemos esperar um port para Switch ou para plataformas mobile em um futuro próximo. Ao que tudo indica, a CD Projekt RED deve demorar um tempo considerável para fazer grandes revelações públicas, período durante o qual ela deve concentrar seus esforços na criação do promissor Cyberpunk 2077.

Fonte: Voxel

Comentários

09 Nov, 2017 - 11:47

Comentários