Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CEO da Ubisoft diz que próxima geração de consolas só daqui a pelo menos dois anos

"Julgamos que ainda temos de esperar um mínimo de dois anos antes que surja algo novo."

A próxima geração de hardware PlayStation e Xbox está a pelo menos um par de anos de distância, se o pensamento de Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, se provar correto.

"Uma vez que a Sony lançou o PS4 Pro no ano passado e a Microsoft o Xbox One neste ano, julgamos que ainda temos de esperar um mínimo de dois anos antes que surja algo novo," disse Guillemot durante uma chamada com investidores (via GameSpot).


Guillemot enfatizou que o tempo projetado pela Ubisoft para a chegada da próxima geração de consoles é puramente a "percepção" da editora, destacando que "não têm qualquer tipo de informação confidencial acerca do assunto."

Guillemot falou ainda de forma positiva acerca da forma iterativa como a Sony e a Microsoft optaram por atualizar o PS4 e o Xbox One. O executivo disse que a Ubisoft acredita que esta abordagem evolutiva à melhoria da tecnologia "caminha na direção certa, em vez de tentar fazer acessórios ou outras coisas," e que "vai ajudar muito a indústria porque os jogos serão lindíssimos nessas máquinas."

A Microsoft lançou o Xbox One X nesta semana, ao passo que a Sony lançou o PS4 Pro durante esta época, no ano passado.

A Ubisoft lançou recentemente Assassin's Creed Origins, que vendeu "100% melhor" do que Syndicate nos seus primeiros dez dias após o lançamento.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

09 Nov, 2017 - 09:02

Comentários