Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Expansão multiplayer Comrades para Final Fantasy XV sairá no dia 15 de novembro

Após ter sido adiada, a Square Enix divulgou a nova data de lançamento para Comrades, a expansão multiplayer de Final Fantasy XV.

O novo conteúdo estará disponível no PS4 e Xbox One para os jogadores que possuem o game e o Passe de Temporada, podendo também ser adquirido separadamente. Uma assinatura da PS Plus ou Xbox Live Gold é necessária para jogar.

Em Comrades, você será um dos sobreviventes da Kingsglaive e partirá numa jornada para descobrir mais a respeito do desaparecimento de Noctis após os eventos do Capítulo 13.

Será possível equipar sigilos reais que dão poderes especiais da linhagem sanguínea Lucian, permitindo criar estratégias em equipe para desbravar várias missões focadas no multiplayer. Haverá também missões single player voltadas para que você possa melhorar seu personagem.

Adicionalmente, a Square Enix disponibilizou uma nova atualização para Final Fantasy XV no Xbox One, a qual dá ao game suporte para o Xbox One X, juntamente com um novo recurso para aceitar múltiplas missões. Essa atualização chegará ao PS4 no dia 10 de novembro.

Final Fantasy XV está disponível para PS4 e Xbox One, e será lançado para PC no começo de 2018.

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

08 Nov, 2017 - 11:49

Comentários