Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações

CUIDADO! Este post contém spoilers da segunda temporada!

Os irmãos Duffer tinham a ideia de terminar a segunda temporada de Stranger Things com uma cena em um baile com todas as crianças principais – mas uma certa cena desse baile, está se mostrando controversa para muitos.

Em certa altura, há uma cena de um beijo entre Max e Lucas, que estava fora do roteiro e deixou a atriz mirim extremamente desconfortável – pois era seu primeiro beijo e estava na frente de muitas pessoas (inclusive seus pais).

No Beyond Stranger Things, que mostra uma mesa redonda com alguns atores da série, a tal cena foi contada pelos criadores da série e pela própria Sadie Sink, que interpreta Max. E as coisas logo ficam com um ar estranho. Veja o vídeo:



Assim que é levantada a cena do beijo, Ross Duffer diz que "a culpa toda é de Sadie", e a atriz de 15 anos, responde que ela não estava no roteiro.

Eu chego lá, primeiro dia da filmagem no baile e estou vendo as decorações. Um de vocês, acho que foi o Ross, chegou e disse "Ah, Sadie, está pronta para o beijo?". E eu respondo "O que? Não! Não está no roteiro… Então não vai acontecer." Então o dia inteiro eu fiquei estressada, pensando se eu teria que [beijá-lo]… Se realmente aconteceria, se não iria… E não aconteceu naquele dia, mas sim no segundo dia de filmagem.


Duffer responde que a reação dela quando ele falou sobre o beijo foi tão forte que foi por isso que ele fez ela e Caleb McLaughilin, que interpreta Lucas, gravarem. E repete "por isso que digo que é culpa sua."

Sadie reitera que esteve o dia todo estressada por causa da gravação da cena, porque estava em uma sala cheia de gente, incluindo os pais de todos do elenco, a equipe, figurantes e de seus próprios pais. E que agora está sendo visto por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Alguns fãs da série não gostaram da situação que os criadores fizeram a atriz mirim passar, e expressaram um pouco de suas opiniões no Twitter. Veja:



"Dois adultos que criaram Stranger Things forçaram uma criança beijar outra enquanto eles filmavam."



"É apenas eu ou ficou desconfortável em Beyond Stranger Things quando eles [falam que] forçaram as crianças se beijarem, mesmo com a atriz não querendo"



"O diretor, um adulto, viu como a adolescente estava desconfortável com a situação, e isso fez ele ficar MAIS ANSIOSO para colocar ela nessa situação."

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

07 Nov, 2017 - 10:47

Comentários