Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: WW2 vende 57% mais do que Infinite Warfare em sua semana de lançamento

Call of Duty voltou as suas raízes com WW2 e, segundo os números de vendas do Reino Unido, a estratégia deu certo. O game, lançado dia 3 no PC, PS4 e Xbox One, ficou no topo do UK Charts, superando Assassin's Creed Origins e FIFA 18.

Além disso, o novo COD está cumprindo o papel de reerguer a franquia. Segundo as informações divulgadas no Eurogamer, o game vendeu 57% mais no lançamento do que o seu antecessor, o futurístico Infinite Warfare.

O jogo do ano passado, que contou com uma forte campanha de marketing e a presença do ator Kit Harington, não foi bem recebido pelo público e crítica, mas foi o game mais vendidos nos Estados Unidos. 

Levando em conta as notícias positivas sobre COD WW2, o game possivelmente vai disputar o topo dos mais vendidos este ano com outro game da Activision, Destiny 2.



Confira os 10 jogos mais vendidos no Reino Unido na última semana abaixo. A lista inclui o recém-lançado Wolfenstein II e também dois exclusivos do Nintendo Switch, Super Mario OdysseyMario Kart 8: Deluxe.

  1. Call of Duty: WWII
  2. Assassin's Creed Origins
  3. FIFA 18
  4. Super Mario Odyssey
  5. Gran Turismo Sport
  6. Wolfenstein II: The New Colossus
  7. Forza Motorsport 7
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Forza Horizon 3
  10. Middle-earth: Shadow of Mordor

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

06 Nov, 2017 - 17:05

Comentários