Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor sugere que estúdio de Batman: Arkham anunciará game do Superman

Será que finalmente os rumores sobre um novo jogo do Superman serão concretizados?

Muito tem sido falado ao longo dos anos sobre a possibilidade da Rocksteady – estúdio responsável pela série Batman: Arkham – adaptar uma nova aventura de Superman para os games. Apesar de todos os rumores, nada até hoje foi confirmado – ou negado – pela produtora. Apesar disso, ainda estamos esperançosos de que algo irá surgir com o tempo.

Para contribuir com as especulações, um novo rumor surgiu no 4Chan, indicando que o vindouro jogo será anunciado em breve. De acordo com o fórum, o game do Homem de Aço será anunciado na revista Game Informer, como sendo destaque da capa. O fórum já contribuiu com alguns rumores verídicos, porém, ainda há a possibilidade de que seja apenas mais uma informação falsa.

A Rocksteady Studios atualmente está trabalhando em um projeto que fará as "pessoas pirarem". Apesar da empolgação, nada foi revelado sobre seu vindouro título. Existe uma certa probabilidade de que seja realmente um novo jogo do Superman, tendo em vista o tempo em que o assunto circula pelos corredores da indústria.

Se confirmado, talvez seja a chance da produtora novamente conquistar o público.

Um game baseado no universo do herói da DC com o estilo da série Arkham possui um tremendo potencial. Se bem ambientado, poderia até mesmo dar inicio à uma nova e épica série.

Fonte: 4Chan

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Nov, 2017 - 14:25

Comentários