Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kevin Spacey acusado de assediar sexualmente membros da equipe de House of Cards

Já são oito as pessoas que denunciaram o ator.

Não param de chover as alegações de assédio sexual sobre Kevin Spacey, depois do ator ter sido acusado pelo ator Anthony Rapp de o ter violado quando este tinha apenas 14 anos.

Agora, são elementos da equipe da série House of Cards, da Netflix, que afirmam ter sido atacados no set pelo consagrado ator. Segundo a CNN, oito membros da equipe de House of Cards acusam Spacey de assédio sexual, com um assistente de produção a revelar mesmo que o ator lhe tocou na zona da virilha, enquanto viajavam para o set da série, em Baltimore. O mesmo funcionário diz ainda que o assédio continuou quando chegaram ao set de filmagens, tendo sido encurralado e vítima de contacto físico indesejado.

Imagem

Outro membro da equipe, que trabalhou nas seis temporadas da série, alega que Spacey o tocou de forma inapropriada em diversas ocasiões, antes de, eventualmente, o funcionário lhe pedir para parar.

Estas alegações mais recentes chegam pouco depois da Netflix anunciar que House of Cards vai terminar com a sexta temporada, tendo sido referido que o final da série nada tem a ver com as alegações que Spacey enfrenta. No entanto, a produção da temporada final foi colocada em hiato.

Através de uma declaração, a Netflix respondeu a estas alegações mais recentes:

"A Netflix teve conhecimento de apenas um incidente, há cinco anos, que nos foi dito ter sido resolvido de forma rápida. Na terça-feira, em colaboração com a [companhia de produção] MRC, suspendemos a produção, sabendo que Spacey não trabalharia até quarta-feira. A Netflix não tem conhecimento de outros incidentes envolvendo Kevin Spacey no set."

"Vamos continuar a colaborar com a MRC e outros parceiros de produção para manter um ambiente de trabalho seguro e onde prime o respeito. Durante este hiato, vamos continuar a trabalhar com a MRC para avaliar o nosso caminho futuro no que diz respeito à produção, e não temos nada mais a dizer neste momento."

Fonte: Pt/Ign

Comentários

03 Nov, 2017 - 14:09

Comentários