Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Reviews internacionais elogiam o poder do Xbox One X

Caiu nesta sexta-feira (3) o embargo para reviews do Xbox One X, e a mídia especializada norte-americana começou a mostrar o que podemos esperar do novo console. Entre críticas e elogios, o consenso é o de que a Microsoft realmente cumpriu a promessa de oferecer o console de mesa mais poderoso de todos os tempos aos consumidores.

O GameSpot, por exemplo, afirmou que o hardware é uma ótima escolha para quem possui uma TV 4K com HDR e ainda não possui um console da geração atual. Já a IGN afirmou que o hardware é surpreendente e é até um pouco difícil acreditar que jogos como Gears of War 4 podem ser tão bonitos e rodar tão bem em um produto que custa metade do preço de um PC de ponta.

Imagem

"Se você é um jogador multiplataforma e o tipo de consumidor que não se importa em pagar um pouco mais por uma experiência Premium... o Xbox One X ganha uma recomendação ‘Compra’ por nossa parte", afirmou o site Dual Shockers. O US Gamer também elogiou o aparelho, observando que o preço de US$ 500 ainda pode ser um obstáculo para a maioria dos jogadores.

Já a Kotaku norte-americana observa que, no momento, o maior obstáculo para aproveitar o console é esperar pela liberação dos patches de atualização. Em compensação, quando isso acontece, o resultado é bastante satisfatório — entre os títulos beneficiados estão nomes como Halo 5: Guardians, FIFA 18, Assassin’s Creed Origins e Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection.

Confira os links para alguns dos reviews publicados:

  1. GameSpot
  2. Kotaku
  3. VG 24/7
  4. IGN
  5. DualShockers
  6. Engadget
  7. USGamer
  8. PC Gamer


Os consumidores em geral vão ter que esperar até o dia 7 de novembro para conferir por conta própria o console — que pode virar item raro nas lojas devido à alta demanda registrada até o momento. Segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, o aparelho chega ainda este ano no Brasil, em uma data ainda não revelada (o preço do console por aqui também não foi divulgado).

Fonte: Voxel

Comentários

03 Nov, 2017 - 11:59

Comentários