Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 diferenças entre os trailers de Thor: Ragnarok e o filme!

Fui tapeado!

É normal vermos algumas cenas diferentes ou até mesmo refeitas entre um trailer e a versão final do filme, embora algumas mudem apenas iluminação ou efeitos especiais, outra podem mudar completamente o desenvolvimento da trama e dos personagens.

Thor: Ragnarok também sofreu modificações entre os materiais promocionais e o filme, separamos 10 momentos em que isso ocorreu, você notou todos ao assistir o filme?

Imagem

Surtur no Trono

O gigante de fogo pode passar despercebido, mas está lá, se prestarmos atenção, o gigante está apagado sentado no trono, no filme, vemos ele coberto de chamas e com muito mais destaque.

Imagem

Hela no beco

Nos primeiros trailers do filme, a chegada de Hela acontecia em um beco e era lá que a vilã destruía o Mjolnir, na versão final Hela está em uma planície na Noruega.

Imagem

Thor cortando o cabelo

No primeiro teaser, vemos um soldado aleatório de Sakaar cortando o cabelo do asgardiano, no filme, quem cumpre esta missão é ninguém menos do que Stan Lee.

Imagem

Vingativos enfrentam Hela na Bifrost

Nesta cena do trailer, vemos os quatro heróis principais enfileirados na Bifrost para confrontar Hela, no filme, Loki não está presente.

Imagem

Thor no modo Raiden

ALERTA DE SPOILER: Por motivos óbvios, esta cena foi alterada, pois para quem se lembra, no filme Thor perde um olho na batalha contra Hela.

Imagem

Diálogo com Doutor Estranho

No trailer Japonês que revelava o Dr. Estranho, havia um diálogo entre ele e Thor que não foi para o filme, Estranho falava que "sentia uma grande mudança no destino de Thor" e Thor respondia que "ele era responsável pelo próprio destino."

Imagem

Loki e as facas

Todos ficaram impressionados com essa cena do trailer e esperavam por ela no filme, infelizmente ela foi cortada e substituída por Loki fazendo algo similar com seu elmo.

Imagem

O maior músculo do corpo

Durante uma conversa entre Bruce Banner e Thor, Banner afirma que "o cérebro é o maior músculo do corpo", Thor rebate dizendo que "tem muitos músculos, ou seja, tem mais cérebros", o diálogo não entrou no filme.

Imagem

Valquíria segurando na nave

Durante a cena de perseguição à nave roubada do Grão Mestre, valquíria salta e fica presa no para-brisa e pergunta "Você viu isso?" Essa cena foi cortada da versão final.

Imagem

Asgard está morta

O impactante bordão de Hela que chamou a atenção de todos no trailer foi cortado e uma versão diferente da frase foi modificada, o que é uma pena, afinal, podemos ver todo o pesar e a maldade da vilã em uma única frase.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

03 Nov, 2017 - 09:07

Comentários