Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA Access poderá chegar à outras plataformas

EA Access e Origin Acess inovou o mercado de games nos últimos anos

O popular serviço e até o momento disponível apenas para Xbox One e PC, EA Acess e Origin Acess, poderá ser expandido para outras plataformas. Essa afirmação vem do CEO da Eletronic Arts, Andrew Wilson. Em uma recente reunião de acionistas ele afirmou que o serviço está sendo um sucesso e que poderá ser expandido.

"Nossos sistemas de assinatura como o EA Access e o Origin Access estão trazendo mais jogadores ao redor de nossa rede. Nossa base de jogadores por assinatura continua a crescer, e vocês podem esperar que continuemos trazendo esse modelo para mais plataformas no futuro".


Imagem

O chefe de financias da publicadora, Blake Jorgensen, reforçou a afirmação de Wilson. Ele disse que provavelmente veremos o serviço em outras plataformas, além de melhorias para os assinantes já presentes.

Apesar de soar como uma boa notícia, devemos lembrar da posição da Sony como exemplo em relação ao serviço. Ela recusou a oferta da Eletronic Arts em trazer o serviço à plataforma Playstation 4 em seu primeiro ano. Mas tudo pode mudar com a inovação do mercado a este "estilo Netflix".

Fonte: Dualshockers

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Nov, 2017 - 17:29

Comentários