Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Super Mario Odyssey vendeu 2 milhões de cópias mundialmente em apenas 3 dias

O sucesso de Super Mario Odyssey não está apenas na crítica: o jogo está se mostrando um fenômeno comercial também e já somou mais de 2 milhões de cópias vendidas, segundo estimativas da Nintendo. A marca foi conseguida em apenas 3 dias.

O número é especialmente impressionante, mesmo com o sucesso das notas do jogo, pelo número da base instalada do Switch. Há aproximadamente 7 milhões de consoles vendidos, isso significa que quase um terço dos proprietários de um Switch compraram também Super Mario Odyssey.

O jogo atualmente aparece com média de 97 no Metacritic, a mesma de Zelda: Breath of The Wild e uma das melhores da história do site. Mas a mais nova aventura de Link continua com um número difícil de ser batido quando o assunto é vendas. O VGChartz aponta 1,16 milhões de vendas no Wii U e 3,75 milhões de vendas no Switch, enquanto dados oficiais da Nintendo falam de 4,7 milhões de unidades somente no Switch (agradecimento ao usuário Matheus Viana pelo report). Mas com o bom começo que Super Mario Odyssey está tendo, não fica difícil prever alguns recordes sendo batidos no futuro.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

31 Out, 2017 - 16:45

Comentários