Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wolfenstein 2 vende menos de metade do primeiro no Reino Unido

Versão PS4 corresponde a 60% das vendas.

O dia 27 de Outubro foi um dos mais eletrizantes desta indústria em 2017, marcado pelo lançamento de três títulos de grande perfil em séries de grande perfil. Como seria de esperar, algum teria de ficar para trás.

No que diz respeito ao Reino Unido, a tabela de vendas mostra que Wolfenstein 2: The New Colossus da Bethesda foi esse jogo. O título da Machine Games conseguiu um quarto lugar na tabela geral de vendas, não conseguindo bater FIFA 18 da EA.

A luta foi mesmo entre os jogos da Ubisoft e da Nintendo, mas apesar de Assassin's Creed Origins ter sido o jogo mais popular na tabela que inclui todos os formatos, Super Mario Odyssey foi o jogo que mais unidades vendeu na tabela individual. Isto significa que Super Mario Odyssey, exclusivo Switch, vendeu mais do que qualquer outro jogo em qualquer plataforma, mais do que a versão PlayStation 4, Xbox One ou PC de Assassin's Creed Origins.

Mas como referido, Wolfenstein 2 foi o jogo que acabou por sofrer no dia 27, segundo revelado pelo Eurogamer, as vendas do lançamento são menos de metade das que Wolfenstein: The New Order registou no Reino Unido.

Os dados não oficiais indicam que The New Order vendeu entre 77,000 a 80,000 unidades no lançamento no Reino Unido, enquanto as mesmas fontes indicam que as vendas de Wolfenstein 2 estão entre 27,000 unidades e 30,000.

Wolfenstein 2: The New Colossus foi lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Nas consoles, a versão PS4 corresponde a 60% das unidades vendidas no Reino Unido.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Out, 2017 - 13:02

Comentários