Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battle for the Stones: Datas do torneio latino-americano de Marvel vs. Capcom Infinite

Vencedor garante vaga nas finais do Marvel vs. Capcom: Infinite – Battle for the Stones, em dezembro, na Califórnia, Estados Unidos

A Capcom confirmou os detalhes do torneio de Infinity Stone, da série de torneios Marvel vs. Capcom: Infinite – Battle for the Stones, que acontecerá na arena Webedia em São Paulo ao longo dos dias 3 e 4 de novembro.

O primeiro dia será reservado para a etapa eliminatória, escolhendo os oito melhores jogadores entre os 128 participantes. Depois, no dia 4 de novembro, o Top 8 que decidirá o melhor jogador latino-americano de Marvel vs. Capcom: Infinite.

Na série de torneios, sete campeões do passado do EVO, seis portadores de Infinity Stones em Torneios de Infinity Stone ao redor do mundo e três vencedores de torneios online regionais entrarão na disputa. O Torneio de Infinity Stone da América Latina valerá não apenas o convite para disputar as finais do "Battle for the Stones" em dezembro nos EUA, mas também o poder da Reality Stone, capaz de alterar as regras da competição, que será revelado durante o torneio.

A grande final entre os 16 melhores jogadores acontecerá entre 8 e 10 de dezembro, na Califórnia, Estados Unidos. O torneio da Grande final vai começar aproximadamente às 10h no horário de verão brasileiro. É possível assistir com transmissão ao vivo no Twitch:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Out, 2017 - 13:32

468 Views

Comentários