Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo de tiro retrô Amid Evil para PC lembra os clássicos Heretic e Hexen

Sente falta daqueles jogos de tiro em primeira pessoa onde você atirava com cajados e usava machados enquanto explorava locais assustadores como calabouços cheios de armadilhas e monstros? Então Amid Evil está sendo feito para você.

Em desenvolvimento pelo estúdio Indefatigable, localizado na Austrália e Nova Zelândia, e formado pelos "produtores de DUSK e os criadores de Return of the Triad", o game foi anunciado esta semana para PC e em seu trailer podemos ver que será possível fazer uso de vários tipos de cajados mágicos para dar cabo dos monstros, lembrando claramente o design dos clássicos Heretic e Hexen, da Raven Software e id Software.

Assista:



Amid Evil terá sete episódios com "cenários e inimigos completamente diferentes", além de um "incrível armamento mágico que pode ser sobrecarregado com as almas dos mortos". Inimigos com Inteligência Artficial adaptável ao que está acontecendo e fases não lineares também fazem partes daquilo que o estúdio promete entregar com o jogo.

Além disso, Amid Evil possuirá códigos de trapaça como os jogos de tiro de antigamente e trilha sonora composta por Andrew Hulshult.

O game ainda não possui data de lançamento, mas sua página no Steam já encontra-se no ar.

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

26 Out, 2017 - 17:05

Comentários