Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

HITMAN GANHA GAME OF THE YEAR EDITION COM SUPORTE AO XBOX ONE X

Agora operando de forma independente da Square Enix, a IO Interactive anunciou nesta terça-feira (23) a edição Game of the Year de Hitman. Contendo todos os conteúdos da primeira temporada do título, o pacote vai trazer uma nova campanha conhecida como "Patient Zero" e novidades que tiram proveito do poder do Xbox One X.



Segundo a desenvolvedora, a nova campanha vai trazer quatro missões que se passam em versões retrabalhadas de áreas anteriores com "novos diálogos, briefings e faixas de áudio". A promessa é que os jogadores também vão encontrar novas oportunidades de jogabilidade, comportamentos de AI e outros elementos inéditos.

Já no que diz respeito ao Xbox One, a IO Interactive prometeu que o jogo vai rodar na resolução 4K e oferecer opções que aprimoram sua taxa de quadros padrão — o patch sai no dia 7 de novembro, junto ao lançamento da plataforma. A desenvolvedora afirmou que pretende trazer mais detalhes sobre as melhorias em uma publicação que deve surgir em breve em seu blog oficial.

A Game of the Year Edition de Hitman deve sair no dia 7 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One ao custo de US$ 60 — quem já investiu na primeira temporada pode fazer o upgrade por US$ 20. Além das novidades, a desenvolvedora promete trazer algumas correções de desempenho, cujos detalhes devem ser divulgados próximo à disponibilidade da nova edição.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Out, 2017 - 12:40

Comentários