Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

QUATRO GAMES DO XBOX 360 RECEBERÃO MELHORIAS PARA RODAR NO XBOX ONE X

Quatro games do Xbox 360, e que já estão disponíveis também no Xbox One, vão ter melhorias específicas quando rodados no Xbox One X. As atualizações de Halo 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 e Assassin’s Creed vão estar disponíveis gratuitamente para todos jogadores que possuem esses games a partir de 7 de novembro, mesma data de lançamento do Xbox One X nos Estados Unidos -- no Brasil, a máquina será lançada antes do Natal deste ano.

Com as alterações, alguns dos jogos passam a contar com suporte para cores 10-bit e iluminação HDR. Além disso, todos os títulos tiveram suas quantidades de pixels disponíveis na tela aumentadas em nove vezes.

"O jogo parece realmente incrível [no Xbox One X]", disse Frank O'Connor, diretor da franquia Halo ao IGN EUA, que teve a oportunidade de acompanhar uma demonstração do mapa multiplayer Last Resort e avaliou que, realmente, os "ruídos" no cenário foram extremamente melhorados. Confira o vídeo abaixo:



A Microsoft revelou também os 13 primeiros games do console Xbox original que serão retrocompatíveis no Xbox One. A primeira leva estará disponível a partir desta terça-feira, 24 de outubro. Todos estarão aprimorados com resolução em 1080p, taxas de frames mais altas e tempos de carregamento mais rápidos.

Fonte: Br/Ign

Comentários

23 Out, 2017 - 15:04

Comentários