Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One começa a rodar games do primeiro Xbox nesta terça; lista de jogos tem 'Star Wars', 'Ninja Gaiden' e 'Black'

Xbox One vai começar a rodar games do primeiro Xbox, console da Microsoft lançado em 2001, a partir desta terça-feira (24). A lista inicial de jogos compatíveis inclui 13 títulos, como "Star Wars: Knights of the Old Republic", "Ninja Gaiden Black" e "Black". Veja o restante abaixo.

A novidade faz parte da expansão da retrocompatiblidade Xbox, anunciada durante a feira E3 2017. Desde o final de 2015, o Xbox One também passou a rodar jogos do Xbox 360.

A Microsoft diz que podem ser usadas tanto as versões em disco quanto as digitais desses games, que custam US$ 10 na loja online. O G1 procurou a empresa para confirmar se a função estará disponível no Brasil já nesta terça (24).

Games terão melhorias

Em reportagem do site IGN, dos EUA, a Microsoft diz que todos os jogos de Xbox selecionados para retrocompatibilidade são reproduzidos em maior resolução (1080p contra 480p das versões originais), com taxas de quadros aprimoradas e menores tempos de carregamento.

Os modos multiplayer estarão disponíveis no caso de vários consoles se conectarem em rede, já que os servidores desses jogos foram desligados há anos, segundo a reportagem.

Os 13 primeiros games de Xbox compatíveis com Xbox One:

  1. "Star Wars: Knights of the Old Republic"
  2. "Ninja Gaiden Black"
  3. "Crimson Skies: High Road to Revenge"
  4. "Fuzion Frenzy"
  5. "Prince of Persia: The Sands of Time"
  6. "Psychonauts"
  7. "Dead to Rights"
  8. "Black"
  9. "Grabbed by the Ghoulies"
  10. "Sid Meier’s Pirates!"
  11. "Red Faction II"
  12. "BloodRayne 2"
  13. "The King of Fighters Neowave"

Fonte: G1/Globo

Comentários

23 Out, 2017 - 14:30

Comentários