Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Amy mostra as técnicas de sobrevivência do game

Amy, o game de zumbis que deixou muita gente empolgada este ano, ainda não possui uma data para sair. Mas, o game possui um novo trailer, que apresenta alguns inimigos, bem como os artifícios que Lana e Amy poderão usar para se esconder e/ou acabar com eles.

Enquanto rolam momentos de gamepelay, o narrador explica alguns procedimentos básicos do jogo, tanto para matar inimigos quanto para se esconder deles.

Confira abaixo:



Aparentemente falta só dar uma polida nestas animações de porrada. Os zumbis parecem bonecos de pano quando tomam as pauladas, e a maneira como eles "desaparecem" quando morrem também pode sr melhorada.

Bom, mas se você derrapa no inglês, a gente resume o que foi dito: no game teremos tanto zumbis quanto soldados – encarregados de se livrarem dos zumbis – como inimigos. Como os soldados sempre estarão armados, fugir e se esconder sempre será a melhor opção. Como mostrado, será possível tanto esconder apenas a criança quanto se esconder junto com ela.

Já para dar cabo dos zumbis – que são mais lentos e burros – Lana poderá arriscar algumas porradas com bastões e outras armas encontradas pelo cenário. Ela também contará com movimentos de esquiva, mas, se cercada por muitos zumbis, sua chance de sobrevivência é mínima.

Felizmente, teremos também os poderes telecinéticos de Amy, que poderão ser utilizados para atirar elementos do cenário nos inimigos, caso Lana esteja em perigo.

Amy está sendo desenvolvido por Paul Cuisset, mesmo criador do cultuado game Flashback. Anteriormente previsto para sair ainda em 2011, pelo jeito o game só sai em 2012, ainda sem uma data definida. O game deverá ser comercializado apenas digitalmente, via PSN, Steam e Xbox Live. Para conferir nosso overview e assistir os primeiros trailers do game, clique aqui.

(Via: Destructoid)

Fonte: Arkade

Comentários

17 Dez, 2011 - 22:17

Comentários

gluszczak 07 Jan, 2012 16:51 0

o inimigo desaparece lol

matheuscorleone 06 Jan, 2012 23:47 0

Aparentemente bom mais para nós pcistas vai ser bom qualquer coisa são poucos lançamentos no começo do ano que venha logo !!!

wanderson770 18 Dez, 2011 18:52 0

Parece ser legal, é esperar pra ver a versao final.

Deathstar 17 Dez, 2011 23:31 0

Engraçado que numa parte do video, aparece um chiado, sera que vão botar esse chiado pra indentificar a presença de zumbis, igual fizeram com o Silent Hill?

Raizen_Heine 17 Dez, 2011 22:34 0

Que massa mas eu achei os personagens meio durões no movimentos, tem potencial só precisa melhora os pontos fracos ja ditos no texto.