Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de outono introduz várias alterações no dashboard da Xbox One e já está disponível

O Xbox One foi atualizado recentemente, com o objetivo a melhorar a forma como os jogadores podem personalizar a sua dashboard assim como melhorar a experiência geral.

Para celebrar todas as novidades introduzidas no User Interface do console, Larry "Major Nelson" Hryb divulgou um vídeo de oito minutos onde mostra os novos aspectos em funcionamento, como podem ver no final desta notícia.

Os jogadores podem agora personalizar o seu menu Início de mais formas que anteriormente, adicionando os seus jogos favoritos, seguindo as atividades dos seus amigos, e até afixar as suas aplicações favoritas ao menu. O cômputo geral da experiência tornou-se mais modular e simplificada com um novo design a que a Microsoft chama "blocos".



Não menos importante, a navegação pelos menus da Xbox One está mais suave. A Microsoft mudou para algo designado como Fluent Design, o que removeu muitas das funcionalidades desnecessárias que estavam a abrandar a página inicial.

Mas há mais mudanças, como a página da comunidade redesenhada, permitindo agora aos jogadores seguirem os seus amigos mais facilmente e ler comentários em ecrã completo. Os jogadores podem agora transmitir jogos a 1080p, desde que a vossa ligação à Internet o suporte.

Podem ler a lista com todas as mudanças no Xbox Wire.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

17 Out, 2017 - 08:38

Comentários