Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Catorze anos depois, Mike Laidlaw, diretor criativo de Dragon Age, saiu da BioWare

Mike Laidlaw, designer e diretor criativo na BioWare, anunciou que vai sair da produtora 14 anos depois de ter começado a trabalhar lá. Durante esse período, Laidlaw trabalhou nas séries Mass Effect, Jade Empire e Dragon Age.

Numa declaração publicada no Twitter, Laidlaw afirmou que "é com um misto de emoções que estou a anunciar que o meu tempo na BioWare terminou", acrescentando que "depois de 14 anos e a oportunidade de trabalhar em Jade Empire, Mass Effect e em tudo de Dragon Age, chegou o momento de avançar".

"No meu tempo na BioWare tive a sorte de trabalhar com algumas das pessoas mais criativas e trabalhadoras na indústria. Tem sido uma honra fazer parte da equipa Dragon Age, e tenho confiança que o mundo que criámos em conjunto está em boas mãos e estou entusiasmado pela estrada à minha frente".

Laidlaw não entrou em pormenores sobre os motivos da sua saída, afirmando que entretanto tem planos para passar algum tempo a "reconectar-se com todos os excelentes jogos e mundos que os meus colegas criaram".

Mike Laidlaw começou a trabalhar na BioWare em 2003, liderando o desenvolvimento e o design da história de Jade Empire. Trabalhou também na série Mass Effect, mas o seu legado no estúdio está profundamente ligado à série Dragon Age, onde foi designer principal antes de se tornar diretor criativo.

Apesar da saída de Laidlaw poder ser um choque para os fãs da série de RPG, não parece que vá afetar o futuro da mesma. Mark Darrah, produtor executivo de Dragon Age, além de agradecer a Laidlaw por tudo o que ele fez, escreveu no Twitter que está entusiasmado para que ele veja o que próximo Dragon Age vai ser.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

13 Out, 2017 - 10:47

Comentários