Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revista Jogo Véio relembra 50 games de luta que marcaram a história

Como diria Tokido, campeão de Street Fighter V na EVO 2017, "jogos de luta são ótimos", e é justamente esse o tema tratado na mais recente edição da Revista Jogo Véio. Voltada aos games que marcaram gerações, a publicação dedica sua mais recente edição a falar de nada menos que 50 títulos que fizeram história de alguma forma.

Entre os games abordados pela publicação estão desde pioneiros como Pit Fighter até Tekken 3, Street Fighter 2 e The King of Fighters 97 — isso sem contar com jogos que não são exatamente conhecidos por muita gente. "Priorizamos a maior variedade possível de franquias. Em vez de repetir nomes como Street Fighter e The King of Fighters dez vezes cada um, focamos apenas no que era essencial, abrindo assim espaço para alguns jogos menos ‘barulhentos’, mas que também merecem participar da festa", explica o editor Eidy Tasaka.

A edição digital de 112 páginas marca a estreia da linha Pocket, que complementa as edições regulares lançadas de forma bimestral. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a publicação e encontrar o link para download disponibilizado de forma totalmente gratuita (ou para ler direto do navegador).

Fonte: Voxel

Comentários

11 Out, 2017 - 15:11

Comentários