Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Daymare: 1998, jogo inspirado em Resident Evil 2, ganha novas screenshots

Você já ouviu falar de Daymare: 1998? Trata-se de um game que começou como um projeto de fãs para criar um remake de Resident Evil 2, mas que foi podado. Porém, a ideia era muito boa e a equipe continuou na produção, mas com material original (que ainda mantém inspirações, como o personagem se parecer Hunk, de RE, e o ano ser o mesmo da epidemia zumbi em Raccoon City). Agora, o jogo ganhou novas screenshots que mostram como ele está ficando.

Claramente a jogabilidade é inspirada em Resident Evil 4 e cenários urbanos de Resident Evil 2. O site DualShockers divulgou o material, que veio da Milan Games Week 2017. Cerca de 600 pessoas tiveram a oportunidade de testar a demonstração e gostaram do que viram. Dê só uma olhada como Daymare: 1998 está ficando:



Daymare: 1998 já é um sucesso no Greenlight da Steam, mas, infelizmente, falhou em atingir a meta de US$ 180 mil no Kickstarter. Apesar do baque, o projeto segue firme e forte e está previsto para chegar ao PC em julho de 2018, com Xbox One e PlayStation 4 logo em seguida. Sem dúvidas, um game bem promissor!

Fonte: Voxel

Comentários

10 Out, 2017 - 17:42

Comentários