Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter V Arcade Edition é confirmado pela Capcom – Veja detalhes!

Modo Arcade de Street Fighter V é confirmado

Após muitos rumores, a Capcom oficializou que Street Fighter V terá o aguardado modo Arcade. Não somente isso, será uma versão totalmente nova com o nome Street Fighter V Arcade Edition. O pacote contará com muitas novidades e será lançado no dia 16 de janeiro de 2018.

Quem comprar a versão física de SFV Arcade Edition irá contar com todos os personagens lançados até agora. No total são 28 guerreiros, somando os default, primeira e segunda temporadas. Todos os personagens terão um segundo V-Trigger, como vários rumores apontavam. Segundo a Capcom, isso irá mudar consideravelmente o gameplay dos lutadores.

A empresa inclusive diz que teremos que reaprender a jogar com nossos personagens favoritos ou até mesmo ter que escolher outros personagens para treinar. Parece promissor.

O mais bacana pelo que podemos perceber é que o Modo Arcade de Street Fighter V está bem robusto. Comemorando os 30 anos da franquia, a Capcom promete um que o modo estará cheio de nostalgia. Pelas imagens, o rumor de que passaríamos por diversas eras da franquia é confirmado.



Além disso, teremos um modo Extra Battle e Galeria. Todo o jogo passará por uma reformulação visual em seus menus e telas.

E quem comprou Street Fighter V antes?

A Capcom avisou que quem comprou o jogo base no lançamento ou durante o tempo de vida de SFV, não precisará comprar a versão Arcade. Segundo a empresa, tudo chegará via atualização gratuita. O que não fica claro é se os personagens estarão contidos no update. Então, é provável que só tenha acesso à todos os personagens somente quem comprar a nova versão. Quem tem a versão base, continua no mesmo formato de gastar dinheiro real ou Fight Money.

A novidade é muito boa pra Capcom conseguir vender mais unidades de Street Fighter V. Como tudo chega com um update, não vejo como isso pode ser ruim pra quem já tem o game. É uma evolução necessária para o jogo. Apesar de que o modo arcade, se é tão importante assim, deveria estar no pacote desde o começo.



E você, gostou da novidade? Conte para nós o que achou através dos comentários logo abaixo!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Out, 2017 - 18:38

Comentários