Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É hora de dar uma primeira olhada no gameplay da versão pré-Alpha de Psychonauts 2

Psychonauts 2 acaba de entrar em seus primeiros estágios jogáveis, estando agora em seu "First Prototype", uma versão que antecede até mesmo a versão alpha de um game. Mas mesmo nesse estágio ainda bem prematuro, o game já está bem bonito e parece muito promissor!

A Double Fine, produtora do game e lar de Tim Schafer lançou um vídeo mostrando o diário de produção do game, em que o protótipo atual do game é apresentado, bem como um pouco da rotina de produção do game e quase que um verdadeiro tour pelo estúdio. Então se você está curiosos para saber como que está o game, confira aí no vídeo abaixo!



Psychonauts 2 será um game muito maior que seu antecessor, e trará de volta Raz e seus amigos para mais aventuras mentais com muitos novos personagens. O game contará com um novo hub, que é o mapa apresentado no vídeo acima, que ainda não está totalmente finalizado (e aparentemente será ainda maior), novas missões e mapas e vários novos poderes.

O game foi financiado graças a uma campanha de crowdfunding no site Fig e já tem versões garantidas para PCs, Linux e Mac (Via Steam, GOG e Humble Humble), Playstation 4 e Xbox One. O game está previsto para ser lançado em 2018.

(Via: DSOG)

Fonte: Arkade

Comentários

08 Out, 2017 - 18:32

Comentários