Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/10/2017)

Outubro finalmente chegou e os principais portais de torrent internet afora continuam fervendo de novidades. Nesta semana, por exemplo, chegaram arquivos extraídos de DVD e Blu-rays de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que fez o filme ressurgir na lista como o filme mais pirateado.

Outro filme que caiu no gosto do público pirata foi Cult of Chucky, sétimo filme da série de terror que deixou muitas crianças e gente grande amedrontados. Ainda inédito nos cinemas nacionais e norte-americanos, ao que tudo indica é que uma cópia não-autorizada do filme tenha sido disponibilizada nos sites de torrent - então a qualidade não está lá aquelas coisas.

Finalmente, quem também estreia por aqui é Planeta dos Macacos: A Guerra. O filme dá sequência ao embate e dilema vivido por Caesar e os símios com os humanos, o que os leva a uma guerra de proporções jamais vistas. Assim como Homem-Aranha, ele aparece em arquivos extraídos de DVDs e Blu-rays.

Confira abaixo a lista completa dos filmes mais pirateados da semana, cada um acompanhado de seus respectivos trailers e sinopses.

1. Homem-Aranha: De Volta ao Lar



Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

2. Em Ritmo de Fuga



O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

3. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar



O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que, sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, o herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas, claro, que não é só ele que quer tomar posse do valioso objeto.

4. Meu Malvado Favorito 3



Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru.

5. Transformers: O Último Cavaleiro



Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que ele conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê de ele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

6. Cult of Chucky



Dep0ois de sofrer nas mãos do boneco assassino Chucky, Nica ficou internada numa clínica psiquiátrica. Seu terapeuta usa um boneco igual a Chucky para ela tentar superar os traumas. É quando uma série de assassinatos começa e tudo o que Nina dizia não parece mais loucura. Andy, que no passado também foi aterrorizado pelo boneco, tenta ajudar Nica, mas antes tem de enfrentar a noiva de Chucky, Tiffany.

7. Mulher-Maravilha



Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

8. Dupla Explosiva



Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

9. Planeta dos Macacos: A Guerra



Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

10. It: A Coisa



Pennywise (Bill Skarsgard) é uma criatura sobrenatural que costuma aparecer encarnando o Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. Ele chega à cidade de Derry, no Maine, para atormentar um grupo de crianças, que desaparece misteriosamente e precisa enfrentar seus medos para escaparem da morte.

Fonte: TorrentFreak

Fonte: Canaltech

Comentários

02 Out, 2017 - 10:42

Comentários