Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars: Battlefront II: É hora de conhecer todos os mapas e modos de jogo em um novo trailer

Star Wars: Battlefront II está chegando! O game promete ser ainda maior e mais intenso do que seu predecessor, que foi bastante criticado pela falta de um modo campanha e por ter pouca variedade de mapas, personagens e etc. Para corrigir isso, a EA Games mergulhou ainda mais fundo no universo dos Jedi e dos Sith com o novo game, e lançou um novo trailer narrado por John Boyega, o Finn da nova trilogia para apresentar todas as novidades.

Para começar, o game agora contará com 18 mapas (11 disponíveis no lançamento), sendo quatro para o modo Single Player, que são os planetas: Sullust, Pillio, Vardos e Bespin. E mais 14 para o multiplayer, que são: Estrela da Morte II, Kashyyyk, Ryloth, Jakku, Endor, Hoth, Kamino, Base Starkiller, Yavin 4, Mos Eisley, Regiões Desconhecidas, Naboo, Takodana e Fondor.

Confira aí o trailer do game, que também explica um pouco sobre os Battle Points e o sistema reformulado de Star Cards:



O game também contara com mais heróis, que são personagens vindos diretamente dos filmes para o game, como Luke, Solo, Boba Fett, Darth Maul, Kylo Ren, Yoda, Darth Vader e mais, sendo 14 personagens no total. Por fim, o game ainda conterá um total de 39 veículos entre veículos interestelares e terrestres, contando ainda com espaçonaves icônicas, como a Millenium Falcon, um alguns exclusivos para o modo single player.

Já nos modos de jogo, teremos várias opções diferentes. No multiplayer teremos os modos: Starfighter Assault: As tão adoradas batalhas espaciais estão de volta nesse modo de jogo que coloca os jogadores para destruir seus inimigos a bordo de rápidos e poderosos caças espaciais. Galactic Assault: Batalhas de 20 contra 20 jogadores nos planetas, misturando batalhas em solo com batalhas aéreas. Blast: Combate rápido e a curta distância. Strike: Batalhas mais estratégicas com objetivo de capturar pontos do mapa; E Heróis vs Vilões: Que coloca os personagens dos filmes para batalharem entre si em dois times auto-explicativos, os mocinhos contra os vilões. Outro modo de jogo bem interessante é o modo Arcade, criado para os jogadores que não quiserem, ou não puderem ir pro tiroteio online. Esse modo coloca um ou dois jogadores (em co-op splitscreen ou um contra o outro) para jogar contra a IA do game em grandiosas batalhas.

Por fim, há a campanha single player, que coloca o jogador na pele de uma nova personagem, Iden Versio, uma piloto imperial que deverá lutar pelo futuro incerto do império após a morte do Imperador Palpatine. A campanha do game promete ser a ponte que ligará a trilogia clássica em O Retorno de Jedi com o início da trilogia atual em O Despertar da Força.

Está ansioso pelo game? Ou então está ainda mais após todas essas informações? Pois então tenham paciência meus jovens Padawans, pois Star Wars: Battlefront II será lançado no dia 17 de novembro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Arkade

Comentários

01 Out, 2017 - 18:47

Comentários