Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost War: modo PvP de Ghost Recon Wildlands começará em breve!



A partir de uma nova atualização gratuita, jogadores poderão se enfrentar em partidas de 4 contra 4

A Ubisoft anunciou que "Ghost War", o inédito modo PvP de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands está chegando. O shooter militar foi lançado em março de 2017 e é ambientado na Bolívia. O novo modo estará disponível gratuitamente a partir de 10 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC. O conteúdo, que receberá atualizações regulares após seu lançamento, poderá ser acessado por todos os jogadores que possuírem o game. No Brasil, Ghost Recon Wildlands pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$149,90.

Como funciona o Ghost War?

Em "Ghost War", dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica no modo multiplayer.

Para enriquecer a experiência de jogo, o time de desenvolvimento de Ghost War seguirá trabalhando em novidades mesmo após o seu lançamento. Lucian Istrate, lead game designer de Ghost War, comentou:

"Estamos empolgados para continuar a refinar e a expandir Ghost War. Mais classes, mapas e modos serão adicionados"


O game é um jogo de tiro em estilo militar que pode ser jogado, do início ao fim, por até quatro pessoas em modo cooperativo ou por um jogador no modo single player. Os jogadores podem atuar de maneira furtiva, chegar atirando e explodindo tudo que encontram pela frente ou trabalhar em conjunto para acabar com os inimigos de forma estratégica. Cada escolha tem uma consequência e os jogadores precisam improvisar e se adaptar para completar cada missão.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2017 - 18:41

Comentários