Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

John Marston em Red Dead Redemption 2? Fãs divulgam possível retorno do personagem

O protagonista do primeiro Red Dead Redemption deixou saudades

Em Red Dead Redemption a Rockstar Games nos trouxe a trajetória de John Marston em sua cruzada pessoal. Com a vindoura sequência do jogo voltada para o próximo ano, os fãs começaram à se perguntar se o protagonista do primeiro título poderia ser um dos personagens deste novo capítulo da franquia, e parece que encontraram a resposta.

Com base no trailer recém lançado do game, os fãs identificaram em um poster promocional cinco dos membros da gangue de Dutch Van der Linde. Confira:

Imagem

De acordo com o "reconhecimento facial" aplicado, John Marston seria um dos membros da gangue. Isso sustenta a ideia de que Red Dead Redemption 2 seguirá os eventos que antecedem o primeiro jogo de forma que irá complementar sua narrativa. É provável que acompanharemos algumas das histórias que o próprio protagonista do primeiro game contava.

A Rockstar, até o presente momento, não declarou ser real o retorno do personagem ou não.

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas em 2018. O game será lançado com versões para Xbox One e PS4. Nada foi revelado ainda sobre a possibilidade do lançamento do game para PC.

Fonte: Eurogamer

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2017 - 18:00

Comentários