Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

O aplicativo oficial do YouTuber Felipe Neto, criado em parceria com a FanHero, atingiu quase 400 mil downloads ao somar o número de usuários que já baixaram o app pela Play Store e App Store.

Lançado na última quinta-feira (28), o app já constou na lista dos mais baixados da loja de aplicativos da Maçã, ultrapassando os aplicativos favoritos da maioria das pessoas, como WhatsApp, Facebook e Instagram. Ainda, a transmissão ao vivo que Neto fez em seu novo app foi assistida por 150 mil pessoas simultaneamente, colocando o termo "Felipe Neto" nos Trending Topics globais.


Imagem

Com o app oficial, os fãs do YouTuber conseguem interagir diretamente com a estrela da internet, além de conferir transmissões ao vivo exclusivas e conferir imagens dos bastidores do dia a dia de Felipe Neto. Outras atrações do aplicativo são webséries, concursos e promoções.

Nascido no Rio de Janeiro, Felipe Neto hoje é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, contando com mais de 14 milhões inscritos em seu canal do YouTube.

Fonte: Canaltech

Comentários

29 Set, 2017 - 19:33

Comentários