Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O formato do seu rosto tem informações importantes sobre sua vida sexual

Pesquisas científicas conseguem relacionar praticamente todas as coisas do universo, e nós adoramos quando pesquisadores de todo mundo chegam a conclusões bizarras sobre alguns desses estudos.

O The Independent divulgou, recentemente, os resultados de uma pesquisa que relaciona nada menos que o formato da cabeça das pessoas com suas vidas sexuais – pois é.

Esse novo estudo nos diz que pessoas de rostos mais redondos e testas maiores têm desejos sexuais mais intensos. Steven Arnocky, o autor da pesquisa, é professor de Psicologia da Nipissing University, no Canadá, e, com a ajuda de outros cientistas, acabou encontrando uma relação entre a largura e a altura da face de uma pessoa e o seu desejo sexual.

Para isso, 457 pessoas, homens e mulheres, participaram da pesquisa – durante o experimento, todos eles estavam em um relacionamento com alguém.

E aí?


Imagem

Os resultados das análises revelaram que pessoas com rostos redondos e mais largos são mais sexualmente excitadas do que pessoas com rostos menores, digamos assim – e isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Os pesquisadores não encontraram relação entre desejo sexual e maçãs do rosto proeminentes.

A pesquisa concluiu também que homens com rostos maiores tendem a ter uma relação mais tranquila com o sexo casual e, inclusive, são mais inclinados a ser infiéis.

Para Arnocky, essas descobertas nos mostram que o formato do rosto das pessoas pode nos dar informações importantes sobre as motivações sexuais humanas. Estudos anteriores já haviam revelado, por exemplo, que homens com a cabeça mais redonda e com testas maiores são mais agressivos, mais dominantes e menos éticos.

Além disso, esses mesmos homens são considerados mais atraentes quando o assunto é sexo casual em comparação aos homens de rosto mais fino e alongado.

Fonte: Megacurioso

Comentários

27 Set, 2017 - 10:34

Comentários