Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom realiza streaming deprimente em comemoração aos 30 anos de Mega Man e enfurece a internet

Se por um lado o cinema tem insistido lembrar de Mega Man (mesmo contra a nossa vontade), a Capcom insiste em ignorar seu clássico robôs azul, neste último domingo aconteceu a "comemoração" pelos 30 anos de Mega Man que serão completados no dia 17 de dezembro e ao contrário do esperado para uma data como esta a Capcom apenas fez uma live para fazer o que mais tem feito nos últimos anos, ganhar dinheiro em cima da nostalgia do personagem.

O streaming de "comemoração" se resumiu ao anúncio da venda de uma fantasia deprimente de Mega Man e mais um boneco à venda. além do gameplay da última coletânea da franquia.

Fato é que a empresa se recusa dar atenção para o personagem que atualmente vive de participações e coletâneas de jogos antigos para agradar os fãs nostálgicos além de claro seus infinitos itens caça-níquéis para o Japão.

Imagem

O streaming dos 30 anos do personagem recebeu centenas de dislikes mas misteriosamente o vídeo teve suas curtidas e dislikes resetadas e teve os comentários no YouTube bloqueado após comentários raivosos mas mesmo após isto o vídeo continua reunindo dislikes.



Nesta comemoração muitos esperavam que o personagem recebe algo novo pela Capcom nesta data especial o que foi a gota d’água na decepção para os fãs que esperavam algo no nível da importância do personagem causando diversas reações no Twitter.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Radargamer

Comentários

25 Set, 2017 - 14:21

Comentários