Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kratos furioso: God of War ganha gameplay completamente dublado em japonês

Imaginar Kratos sendo interpretado por um dublador japonês é algo inusitado, mas surpreendente. É isso que o novo trailer adiante mostra: como as vozes no idioma oriental conseguem se encaixar no novo God of War. O material vem da Tokyo Game Show 2017 e representa o mesmo conteúdo da E3 2017, só que sonorizado na língua asiática.

O semi-deus, agora em terras nórdicas, ganhou entonações incríveis típicas do Japão, que costuma "exagerar" na expressividade dos personagens com relação ao tom de voz em cenas de ação – justamente para intensificar e dramatizar esses momentos. O mesmo acontece com o filho do Fantasma de Esparta. O gameplay você já conhece: hack'n'slash mais "próximo" dos olhos do jogador, em ritmo cadenciado, o elo emocional entre os dois personagens à la The Last of Us e algumas criaturas míticas que, bem, os fãs devem reconhecer. Confira:



Bom demais, não é? God of War será lançado exclusivamente para PS4 no começo de 2018. Opine sobre as vozes japonesas aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

22 Set, 2017 - 17:02

1000 Views

Comentários