Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix pode estar fazendo um novo Nier

De todos os jogos lançados até o momento neste ano, Nier: Automata provavelmente foi uma das maiores surpresas, superando expectativas de vendas e críticas em todo o mundo. Felizmente, parece que este mundo ainda tem muito para dar, já que a Square Enix está trabalhando em algo novo da franquia.

Uma página anunciando vagas para um time focado em Nier foi colocada no ar (via Siliconera), buscando pessoas que trabalharão com produção de enredo e tramas de missões paralelas, criação de NPCs e descrições de itens e mais.

A página de recrutamento ainda conta com uma mensagem… peculiar do diretor Yoko Taro:

Olá. Eu sou Yoko Taro, diretor da série Nier. Graças ao suporte de todos, parece que a franquia ganhará novos desenvolvimentos. De qualquer forma, há um limite para o quanto o preguiçoso Yoko consegue fazer sozinho.

Então depois de consultar o produtor da Square Enix, Yosuke Saito e dizer: ‘Estou no meu limite’, eu agora tenho o dever de juntar uma equipe para trabalhar comigo, então estamos buscando novos talentos.

Eu sei que alguns de vocês podem estar preocupados pensando: ‘Que tipo de pessoa é o Yoko?’, mas eu também estou cheio de preocupações sobre ‘que tipo de pessoas nós vamos conseguir…’ No entanto, eu acho que seria bom conversar um pouco, juntos como pessoas preocupadas.


Imagem

Não está claro se este projeto se trata de um DLC, um spin-off ou até uma continuação, mas parece seguro afirmar que tem mais conteúdo relacionado a Nier chegando no futuro, o que é uma excelente notícia.

Nier: Automata está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

20 Set, 2017 - 12:23

Comentários