Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Divulgadas novas imagens da campanha de Chris em Resident Evil 7

Enquanto estamos cada vez mais próximos da Tokyo Game Show deste ano, a Capcom está cada vez mais próxima de disponibilizar oficialmente a campanha de Chris Redfield em Resident Evil 7, que chegará por meio da DLC intitulada Not A Hero.

Para promover o lançamento do conteúdo adicional, novas imagens foram reveladas onde podemos ver que o soldado americano não está livre das ameaças que assombraram Ethan durante a campanha principal do jogo. Confira:







Apesar de não revelar nada "significante" as imagens nos mostram que será mantida a atmosfera sombria que foi implementada com o novo título, o que faz com que o jogo se distancie da fórmula de controle que havia sido criada previamente para o personagem em outros jogos da série.

O conteúdo extra denominado Not A Hero será lançado de forma gratuita para todos que adquiriram uma cópia de Resident Evil 7 - indiferente à plataforma - enquanto que, aqueles que ainda não obtiveram o game, poderão fazer uso de todo conteúdo novo e original através da vindoura versão Gold Edition, que será lançada em Dezembro.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Set, 2017 - 02:04

Comentários