Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 encontros que ainda estamos ansiosos para que aconteçam em Game of Thrones!

A Longa Noite chegou para os fãs de Game of Thrones, onde teremos que esperar mais de um ano para assistir a conclusão da Grande Guerra e do Jogo dos Tronos. Nesse meio tempo, voltamos para as especulações e debates.

Em seu sétimo sétimo ano, GoT trouxe vários dos encontros mais esperados pelo público, desde as três cabeças da guerra, Jon, Dany e Cersei, até o reencontro Stark. Mas vários personagens ainda não interagiram diretamente e é sobre isso o papo de hoje.

Nessa lista, separamos 10 encontros que ainda estamos ansiosos para que aconteçam em Game of Thrones! Sejam vinganças, reconciliações ou coisas ocultas, ainda existem muitos laços para serem explorados nessa reta final da trama.

Imagens: Divulgação

Imagem

Daenerys e Bran

Bran Stark é o Corvo de Três Olhos, acho que todo mundo já entendeu isso, né? Agora o rapaz tem a habilidade de ver tudo, ele é praticamente o Dr. Manhattan de Westeros. Portanto, ele conhece a Daenerys, sabe exatamente de onde ela veio e todos os passos que ela tomou até chegar em Westeros e todas as suas intenções com o Trono de Ferro.

Esses personagens não se encontraram ou interagiram ainda. O Bran parece resoluto na missão de contar ao Jon quem são seus pais verdadeiros e, depois do lance com o Mindinho, parece que existe ainda um certo senso de justiça no rapaz.

Talvez ele seja um problema para a Rainha dos Dragões em vários sentidos: não só ele vai minar a base do clamor da moça pelo Trono de Ferro, como pode expôr suas ações questionáveis na Baía dos Escravos - que não saindo da boca da Cersei, parecem bem mais sérias.

Imagem

Sor Jorah e Lyanna Mormont

Na sétima temporada, relembramos que Jorah Mormont é um renegado de Westeros e de sua Casa, expulso pelo próprio Ned Stark do continente.

Com o retorno do cavaleiro ao Norte, agora ao lado da Rainha dos Dragões e do novo Rei do Norte, muitos - comigo incluso - querem assistir o encontro entre Jorah e Lyanna Mormont.

Como ela deve tratar o exilado e como sua relação com o Jon ficará depois disso, só os Deuses Antigos sabem, mas será uma dinâmica interessante de acompanhar.

Imagem

Melisandre e Qyburn

Game of Thrones geralmente não trabalha com "opostos", mas esse é um caso muito específico. A crença do R’hllor, o Deus da Luz, acredita que ele vive em uma constante batalha contra a escuridão, o "Grande Outro", assim, o oculto é o "oposto" dos Sacerdotes Vermelhos.

Esse encontro pode não acontecer, mas seria interessante ver uma interação entre a Melisandre e o Qyburn, a Mão da Rainha da Cersei. Existe sim um outro personagem na série que pode ser mais "oposto" à Sacerdotisa que ele, mas o Qyburn, desde que surgiu, está envolto no oculto e na escuridão, mais para o lado da ciência.

Quem sabe o destino ainda leve a Melisandre para Porto Real?

Imagem

Daenerys e Sansa

Sansa Stark, a Senhora de Winterfell, já se mostrou uma grande líder e, depois de lidar por muito tempo com as maiores mentes de Westeros, sabe muito bem como o Jogo funciona.

Assim, na sétima temporada, todas as vezes que a Daenerys foi trazida na conversa, ela se mostrou com os dois pés atrás quanto a Rainha dos Dragões e, quando o Jon avisou que havia feito o juramento, ela não gostou nem um pouco.

Com isso dito, um dos encontros mais esperados para a próxima temporada é exatamente entre Sansa e Daenerys. É possível que exista uma relação amigável, porque a experiência das duas é bem parecida em alguns pontos, mas, considerando como a mente da Loba está funcionando no momento, eu não garantiria isso.

Imagem

Varys e Sansa

Sansa também tem outro encontro bem interessante aguardando ela nessa reta final. Ao longo das temporadas, Lorde Varys e Lorde Baelish foram aqueles que movimentaram o Jogo dos Tronos. Em partes, era quase como se eles jogassem um contra o outro e juntos ao mesmo tempo.

Agora, na série, o Mindinho foi superado e morto - independente de como isso foi feito, galera. Como será a reação do Senhor das Aranhas ao saber da morte do rival e qual será sua relação com aquela que deu a sentença? O sétimo ano anunciou que o futuro do Lorde Varys é bem sombrio.

Imagem

Tyrion e Sam

Dois filhos legítimos tratados como bastardos, renegados, super inteligentes e que odiavam seus pais; o Tyrion e o Sam possuem vários paralelos entre si. No entanto, um matou o próprio pai e o outro teve o pai assassinado pela Rainha do outro.

Esses dois vão se encontrar e devem colaborar como a "inteligência" da Grande Guerra, então o assunto da morte dos Tarly deve surgir. Estamos no aguardo para saber como será a reação do Sam ao ter que trabalhar com o Lannister.

Imagem

Sam e Daenerys

Não só isso, mas além do Bran minando o trono da Daenerys com conhecimentos passados, o Sam também estará lá esperando para recepcionar àquela que matou seu pai e seu irmão tostados.

Mesmo com ódio e tudo mais, relações entre pai e filho são complexas demais - nós vimos isso no discurso do Tyrion para Cersei na última temporada. Como será o encontro entre o último Tarly e a Rainha dos Dragões e como isso vai afetar a aliança entre ela e o Jon? Essa sim foi uma jogada a longo prazo.

Imagem

Melisandre e Bran

Como falamos lá atrás, a Melisandre tem SIM um oposto "mágico" nessa história toda: o Bran.

Enquanto os servos do R’hllor cultuam o fogo e a luz, o Corvo de Três Olhos já colocou que a sua força vem da escuridão. Os Deuses Antigos sempre serviram meio que de oposição ao R’hllor. Inclusive, nos livros, em uma de suas visões, a Melisandre acredita que o Corvo e o Bran, atrás da Muralha, são servos dos Outros.

Assim, como a própria disse que voltará mais uma vez para Westeros até o fim de tudo, seria interessante ver um encontro da maior representante do Deus da Luz com o aquele que carrega o máximo do culto dos Deuses Antigos em si. Se existe mesmo uma oposição entre os dois, quem sabe.

Imagem

Bran e Jaime

Um encontro que os fãs querem MESMO ver envolvendo o jovem Stark é, na verdade, um reencontro. Com o Jaime abandonando Porto Real, na última temporada, devemos ter pelo menos uma cena entre o Bran e aquele que o atirou da torre, no primeiro episódio da série e que, em partes, começou tudo.

Como é o Corvo de Três Olhos agora e está menos humano do que muitos gostariam, não dá para saber qual será a reação do Bran. Mas, de qualquer forma, essa é a finalização de um dos maiores arcos da série.

Imagem

Arya e Cersei

Por fim, a Arya tem uma lista e sabemos muito bem que ela quer riscar todos os nomes dali. Antes de descobrir que Winterfell era Stark novamente, a moça estava indo direto para Porto Real, cumprir o que deve ser seu maior objetivo no momento: matar a atual Rainha, Cersei Lannister.

Se será pelas mãos da Arya que a Cersei vai morrer - ou se ela realmente vai morrer, nunca se sabe - não dá para especular, mas esse é um encontro que MUITOS fãs, até mesmo eu, #teamCersei, querem assistir.

Sendo sincero, se é para a Cersei morrer para alguém, que seja uma personagem tão legal quanto a Arya.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

18 Set, 2017 - 08:59

1667 Views

Comentários