Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

For Honor estreia o modo Tribute em sua terceira temporada

Em sua Terceira Temporada, For Honor — jogo de luta competitivo da Ubisoft — vai ganhar um novo modo 4v4 conhecido como "Tribute". Nele, cada time tem que se esforçar para coletar "oferendas" presentes em três santuários que concedem vantagens de combate enquanto você conseguir mantê-las em sua posse.

As vantagens obtidas por seu time vão depender do santuário em que a oferenda pela qual os jogadores estão lutando surge. Elas podem conceder uma maior defesa, ataque ou percepção do ambiente, melhorando as habilidades naturais de seu personagem ou compensando alguma deficiência de seu time.



Confira os detalhes:

  1. Guardian Blessing: confere a seu time um escudo que se regenera e reduz a velocidade do inimigo quando ele tenta roubar outra oferenda;
  2. Oracle Blessing: aumenta a percepção de toda a sua equipe;
  3. Vindicator Blessing: aumenta o ataque de sua equipe, aprimorando as habilidades tanto de quem está carregando a oferenda quanto de quem está tentando roubar as demais oferendas em jogo.


Assim que uma equipe coletar as três oferendas, um contador vai ser iniciado: caso sua equipe mantenha o controle dos itens quando ele chegar a zero, vocês serão os vencedores. Mais detalhes sobre a nova modalidade devem ser explicados pela Ubisoft durante uma transmissão marcada para as 13 horas (no horário de Brasília) desta quinta-feira (14) através do canal da empresa no Twitch.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

14 Set, 2017 - 18:09

Comentários