Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft anuncia modo PvP 4v4 para Ghost Recon Wildlands

Terá beta aberta dia 21 de setembro.

Ghost Recon: Wildlands tem conteúdo para um bom tempo. A Ubisoft anunciou hoje o Ghost War, um novo modo competitivo para o jogo com licença de Tom Clancy que enfrentará 2 equipes de 4 jogadores. Estas batalhas 4v4 manterão o componente tático do jogo base, permitindo escolher entre una serie de 12 classes divididas em três categorias: Assalto, Atirador e Apoio.



Esta nova modalidade terá uma fase de provas da beta aberta independente (por tanto poderão participar aqueles que não possuem o jogo) que será celebrado de 21 até 25 de setembro. Para agilizar as coisas, poderá fazer o download prévio dia 19 de setembro.

Esta nova modalidade chegará gratuitamente na próxima atualização de outono. A beta aberta será com 6 de 12 dos agentes que estarão disponíveis nesta modalidade competitiva, seus 3 mapas e a nova mecânica do jogo PvP, incluindo supressão de fogo e marcadores de som, para criar um autêntico modo multijogadorpor equipes que sejam realistas a nível militar e estratégico.



Caso não queira esperar até o dia 21 de setembro, haverá um streaming previo no canal do Twitch da Ubisoft no dia 19 de setembro às 18:00 horas (horário CET).

Observação: A news foi traduzida por mim mesmo e pode haver algum erro de sintaxe devido a tradução de forma livre.

Fonte: Es/Ign

Comentários

13 Set, 2017 - 20:51

Comentários