Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo patch de PlayerUnknown’s Battlegrounds adiciona uma nova cidade e nevoeiro

A Bluehole Studio disponibilizou um novo patch nos servidores de teste de PlayerUnknown’s Battlegrounds, antes de o disponibilizar para o público geral mais perto do final da semana.

E há várias funcionalidades adicionadas ao jogo. A primeira é uma nova cidade chamada Kameshki, mas há também a adição de efeitos climatéricos, e uma nova arma semi-automática chamada Mini-14.

Em relação aos efeitos climatéricos, os jogadores serão agora presenteados com nevoeiro, que já tinha sido indiciado pelo criador de PUBG, Brendan Greene. As novas imagens publicadas no topo desta notícia mostram como o efeito tem um impacto na visibilidade, mudando a forma como os jogadores farão a aproximação a estas áreas.

A nova cidade, Kameshki, é localizada a Este de Stalber, sabendo-se que dará aos jogadores várias oportunidades de usarem a sniper junto à costa.

Finalmente, a Mini-14 é uma metralhadora semi-automática leve e compacta. Os jogadores poderão, contudo, acoplar partes da sniper à nova arma, assim como uma mira ótica. O ponto fraco da Mini-14 é que tem menos estrelas de dano que outras metralhadoras.

Podem ler as notas completas do patch na página Steam dedicada à comunidade da obra.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

12 Set, 2017 - 11:32

Comentários