Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gearbox diz que não tem pressa em lançar Borderlands 3

Randy Pitchford, responsável pela Gearbox Software, sabe que os fãs querem mais Borderlands, mas diz que a sua companhia não está com pressas para lançar o próximo jogo na série.

Numa conversa com o IGN, Pitchford diz que se querem fazer as coisas bem feitas, então precisam de tempo para isso.

"Não quero falar mal sobre a Pre-Sequel. Eu adoro a Pre-Sequel. Mas penso que as pessoas querem de nós algo mesmo grande, merecedor. Assim sendo, se vamos desenvolver um, terá de ser isso e não algo que podes fazer de um dia para o outro."

Pitchford dá o exemplo do tempo que tivemos de esperar por Grand Theft Auto V após a GTA IV e como a Rockstar Games reconheceu que os jogadores preferem esperar mais, mas receber algo como deve ser.

O homem da Gearbox disse ainda que seria fácil pegar na série e explorar o passado dos diversos personagens, algo que até podia gerar boas receitas, mas não querem seguir esse caminho.

"Temos de descobrir isto e fazê-lo como deve ser. Vamos trabalhar nisso e quando pensar que o temos - não vamos anunciar nada até pensar que temos algo que vale a pena ser anunciado - depois estabeleceremos expectativas sobre isso."

Pitchford sugeriu anteriormente que um novo Borderlands está em desenvolvimento, mas recusa confirmar oficialmente o jogo como Borderlands 3 e não revelada nada de concreto.

O primeiro Borderlands foi lançado em 2009, seguido por Borderlands 2 em 2012 e Borderlands: The Pre-Sequel! em 2014.

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Set, 2017 - 11:21

Comentários