Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 18 ganha demo no PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda hoje

A EA Sports deve liberar ainda nesta terça-feira (12) a demonstração de FIFA 18 para o PC, PlayStation 4 e Xbox One, principais plataformas nas quais o título estará disponível este ano. Coincidentemente (ou não), a versão de testes do game chega no mesmo dia em que seu principal concorrente, Pro Evolution Soccer 2018, recebe seu lançamento oficial.

Ao todo a demonstração conta com 12 times e 4 estádios, incluindo nomes conhecidos como o Real Madrid, o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain. As partidas poderão ser jogadas em cenários que vão do Santiago Bernabéu à La Bambonera, cenário familiar para quem acompanha o futebol sul-americano. Confira a seleção completa:

Times

  1. Manchester United
  2. Manchester City
  3. Real Madrid CF
  4. Atlético de Madrid
  5. Juventus F.C.
  6. FC Bayern Munich
  7. Paris Saint-Germain F.C.
  8. LA Galaxy
  9. Toronto FC
  10. Boca Juniors
  11. C.D. Guadalajara
  12. Vissel Kobe


Estádios

  1. Santiago Bernabéu
  2. La Bombonera
  3. StubHub Center
  4. King Fahd Stadium


Imagem

Até o momento a EA Sports não divulgou se a versão do Switch, que usa uma engine gráfica personalizada e possui recursos mais limitados, também vai receber uma demonstração. O foco da empresa este ano foi refinar a jogabilidade, permitindo que os jogadores tenham mais controle sobre suas ações e dependam menos de sistemas automáticos para ter um bom desempenho.

Fonte: Bj

Comentários

12 Set, 2017 - 10:50

Comentários