Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Killer Instinct do Steam oferece crossplay com o Xbox One e o Windows 10

A chegada de Killer Instinct ao Steam no final do ano deve ampliar ainda mais a base de jogadores do game de luta. A Microsoft anunciou na última quinta-feira (7) que a nova versão vai oferecer a possibilidade de jogar junto com quem tem as versões para Xbox One e para o Windows 10 vendida através da Windows Store.

A novidade deve passar a valer a partir da atualização 3.9 do game, que passa a permitir que esse recurso seja ligado ou desligado a qualquer hora. O recurso entra no ar de forma experimental, o que significa que em alguns casos ele poderá aparecer desativado ou sumir completamente e a desenvolvedora afirma que há por que se preocupar caso isso aconteça.

Imagem

"Esse recurso estando ligado ou desligado vai ter impacto zero em sua habilidade de jogar KI em rede, ou entre os jogadores do Xbox e Windows 10. Então, por favor, jogue o quanto quiser enquanto fazemos o trabalho sujo nos bastidores", afirma uma mensagem publicada pela Microsoft no site Xbox Wire.

A empresa promete trazer mais novidades sobre a versão Steam de Killer Instinct em breve, que devem ser apresentadas primeiro no site ultra-combo.com. Até o momento o lançamento não possui uma data definida, tampouco se sabe se a plataforma da Valve vai adotar um sistema de preços diferente da Windows Store.

Fonte: Bj

Comentários

12 Set, 2017 - 10:45

Comentários