Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda prepara um game não anunciado ainda para 2017

Prestes a lançar Dishonored: Death of the Outsider, a Bethesda não tem somente Wolfenstein II: The New Colossus e The Evil Within 2 preparados para 2017. Segundo Pete Hines, vice-presidente de marketing da empresa, um game que ainda não foi anunciado oficialmente deve chegar às lojas ainda este ano.

A declaração foi feita inicialmente em uma entrevista ao Tek Syndicate, na qual Hines falou sobre o portfólio da desenvolvedora/publicadora para este ano. "Temos até um game saindo este ano que ainda não mostramos para ninguém. Eles podem esperar por isso, não vai demorar muito", afirmou o executivo.



Questionado sobre a possibilidade de o novo título se tratar de uma nova propriedade intelectual, Hines preferiu não comentar sobre o assunto. A declaração foi suficiente para gerar uma série de debates no Twitter: o insider Nibel (@Nibellion), por exemplo, afirmou que não seria estranho se Fallout 4 fosse anunciado para o Switch — possibilidade reforçada tanto pelo fato de que uma transmissão Direct deve acontecer na próxima semana quanto pelo jogo já ter sido listado para a plataforma recentemente.



Também há a possibilidade de que esse seja o misterioso projeto de Game of Thrones listado em agosto pela Target, grande rede de lojas dos Estados Unidos. Apesar de ser um tanto "estranho" que um projeto tão grande seja anunciado e lançado em um intervalo tão curto de tempo, não podemos descartar totalmente essa opção.

Não deve demorar muito tempo até que a Bethesda volte a se pronunciar oficialmente sobre o assunto, visto que já estamos bastante próximos ao fim de 2017. E você, no que aposta que a empresa está trabalhando? Compartilhe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

11 Set, 2017 - 10:03

Comentários