Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor confirmado: L.A. Noire ganha versões para PS4, Xbox One e Switch

A Rockstar Games confirmou na última quinta-feira (7) um rumor que circula pela internet há alguns meses: L.A. Noire, seu jogo de detetive, vai ganhar uma versão remasterizada que vai chegar ao Nintendo Switch, ao PlayStation 4 e ao Xbox One. O lançamento também vai ganhar recursos de realidade virtual que poderão ser aproveitados através do HTC Vive, dispositivo compatível com PCs.

Segundo a desenvolvedora, quem usar o Vive vai poder aproveitar sete dos casos presentes no game, enquanto as novas versões para consoles vão incluir a aventura completa. Enquanto no Switch o game vai ganhar interações feitas com toques na tela e o "JoyCon Mode", o PlayStation 4 e o Xbox One vão apresentar uma fidelidade gráfica maior e rodar a 1080p nativos — ou 4K no PS4 Pro e no Xbox One X.

Imagem

Lançado originalmente em 2011, L.A. Noire é o projeto final do Team Bondi — elogiado por sua tecnologia de animação facial, o título teve um processo de desenvolvimento turbulento que resultou no fim de sua desenvolvedora pouco após seu lançamento. As novas versões chegam às lojas no dia 14 de novembro por US$ 39,99, sendo que a versão Switch custará US$ 49,99.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

10 Set, 2017 - 15:50

Comentários