Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Febre mundial, PUBG celebra 10 milhões de cópias vendidas

Parece que ter alcançado 10 milhões de cópias em vendas foi fichinha para PlayerUnknown's Battlegrounds, a febre mundial que toma conta da internet e dos sites de notícias. O título atingiu esse expressivo número desde seu lançamento no Early Access do Steam em março, revelou a desenvolvedora em comunicado enviado à imprensa.

A estrondosa recepção na Gamescom 2017 para promover o torneio aberto somou boas estatísticas também: 92 jogadores de 19 países diferentes competiram globalmente em quatro modos; a competição foi transmitida em nove plataformas de streaming, incluindo Twitch, Facebook, Mixer, PandaTV, Kakao TV e outras; a visualização bateu mais de 500 mil no primeiro dia no Twitch.

"É incrível e gratificante ver o amor e o suporte de fãs apaixonados", resume Chang Han Kim, vice-presidente e produtor executivo da Bluehole, desenvolvedora e publisher do game.


Que fenômeno, não é mesmo? PlayerUnknown's Battlegrounds, popularmente conhecido como PUBG em sua forma abreviada, também será lançado para Xbox One, com previsão para o fim deste ano.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

06 Set, 2017 - 09:00

Comentários