Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NieR: Automata | Apesar das promessas, quase 6 meses e nada de patch para a versão PC

Em Junho noticiamos a falta de um patch/update para a versão PC de NieR: Automata. Normalmente não estaríamos publicando outra notícia sobre isso, MAS, a Square Enix tentou contornar a situação em Junho dizendo que estava trabalhando com a NVIDIA e a AMD para o lançamento de um patch. Pois bem, já se passaram quase dois meses desde que essa declaração foi feita, e como andam as coisas para a versão PC?

Para ser sincero, nada mudou desde Junho. O único update que NieR: Automata recebeu foi via driver ao invés de um patch. A NVIDIA lançou em Julho um que visava consertar alguns probleminhas, assim como a AMD também lançou o seu.

É isso, não houve melhorias de desempenho, aprimoramentos, nada de arrumar o problema ridículo de resolução, nem melhorias no esquema de controle para Teclado e Mouse e tão pouco consertar os bugs relatados pela comunidade.

Ironicamente, NieR: Automata teria uma experiência escrota no PC se não fosse o mod FAR (Fix Automata Resolution} feito por Kaldeien. Do contrário não há formas de corrigir os problemas de escala de resolução e o bug de stuttering nas cutscenes sem usar o mod FAR.

Não estamos exatamente surpresos com isso. Em Junho alegamos que a declaração da Square Enix parecia mais um controle de danos do que qualquer outra coisa. E... Bem... Estávamos certos.

Concluindo, podemos dizer com segurança que a Square Enix e a PlatinumGames deixaram a versão PC de NieR: Automata à própria sorte. Ah, e mesmo o jogo tendo sido crackeado, ele ainda usa o Denuvo.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

02 Set, 2017 - 17:09

Comentários