Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

InFamous: Second Son e Just Cause 3 são os jogos da PS Plus de Setembro

Saudações, fãs de PlayStation e bem-vindos a outra atualização sobre os Jogos Gratuitos da PS Plus, agora para o mês de setembro de 2017. Temos muito para compartilhar, então apertem os cintos!

Esse mês o foco é ação com inFamous: Second Son e Just Cause 3.

InFamous: Second Son é uma história de ação/aventura inovadora em mundo aberto ambientada na popular série InFamous. Ela acontece anos depois dos eventos originais, colocando você na pele de Delsin Rowe, que descobre inesperadamente seus poderes sobre-humanos e deve escolher como usá-lo em um mundo onde tais criaturas são temidas. O jogo é repleto de ação e total engajante!

Em seguida temos Just Cause 3. Explore a república mediterrânea de Medici com Rico Rodrigues e liberte seu povo da ditadura militar nesse título épico de ação/aventura.

Linha completa:

  1. InFamous: Second Son, PS4
  2. Just Cause 3, PS4
  3. Monster Jam Battlegrounds, PS3
  4. Hustle Kings, PS3
  5. Hue, PS Vita (crossbuy com PS4)
  6. Sky Force Anniversary, PS Vita (crossbuy com PS4 & PS3)


Além disso, nesse mês membros PlayStation Plus poderão jogar Dead by Daylight entre 15 a 18 de setembro gratuitamente. Depois disso, economize 30% no jogo com um desconto exclusivo.

Na linha Free-to-Play, a partir de 19 de setembro, jogadores podem adquirir um pack Plus de Neverwinter para celebrar a mais nova atualização: Tomb of Annihilation. O pacote inclui tempo VIP, um companheiro pantera e mais. O Neverwinter Plus pack estará disponível até 16 de outubro.

E um lembrete, That’s You! estará disponível como download gratuito para todos membros PlayStaion Plus até 24 de outubro, então se não deu uma olhada no jogo até agora, essa é a sua chance.

E aqui está! Até o mês que vem.

Fonte: Blog/Br/Playstation

Comentários

30 Ago, 2017 - 12:48

Comentários