Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tributo a Ayrton Senna em F1 2017

Qualificação e corrida no Mônaco a bordo do McLaren MP4/6

Em fim de semana de retoma do campeonato de F1, com o grande prêmio da Bélgica (Hamilton acabou de igualar o recorde de poles de Schumacher em 68, esta tarde, depois de fazer o melhor tempo em SPA), estamos lançados a fundo no jogo oficial do campeonato, o F1 2017.

Decidimos, no entanto, prestar tributo a uma lenda da F1, o malogrado Ayrton Senna que perdeu a vida no dia 1 de Maio de 1994, na corrida do GP de San Marino, circuito de Imola.

Senna foi tricampeão e buscava em 94, o tetra, com aquele que muitos diziam que era o melhor carro, o Williams Renault. Com poucos GP's disputados na nova equipe, com carro desenhado por Adrian Newey, Senna notabilizou-se nos tempos que passou na McLaren. Famoso pelas 6 vitórias no Mônaco (ainda hoje recorde), condução exímia à chuva, o brasileiro por vezes quase não tinha rival. E só não ganhou por 7 vezes no principado porque numa delas bateu a poucas voltas do fim quando liderava, de modo a incrementar a diferença para o segundo.

Os clássicos fazem parte de F1 2017 e neles encontramos o McLaren MP4/6, que disputou o campeonato de F1 em 1991. Com ele fizemos uma qualificação à chuva e a corrida, que se seguiu, em piso seco.

Fonte: Eurogamer

Comentários

26 Ago, 2017 - 19:14

Comentários