Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O mapa no deserto de PlayerUnknown's Battlegrounds inclui uma cidade enorme

No início de Julho, Brendan Greene (o criador de PlayerUnknown's Battlegrounds) revelou duas imagens do mapa no deserto peruano que está para chegar ao jogo da Bluehole Studio. Pareceu um pouco vazio? Bem, Greene acabou de revelar uma nova imagem do mapa e de vazio não tem nada.

Podemos ver uma cidade enorme e densa, repleta de prédios com vários andares e será interessante saber se todos eles vão estar acessíveis. Imaginem as possibilidades - muitas coisas para pilhar, vários locais para se esconderem ou utilizarem como posições para atingirem inimigos furtivamente, lutas intensas a curta proximidade, sentirem a adrenalina ao escutar os passos dos adversário nos andares em baixo, e muito mais. Para além disso, no exterior, devem encontrar muitas opções para se esconderem atrás de esquinas e esgueirarem-se por ruelas, pelo que esta cidade parece ser um mapa muito promissor. O quão mais extenso pode vir ainda a ser?

Ainda não se conhece uma data de lançamento para este mapa. PlayerUnknown's Battlegrounds vai estar na lojas no final do ano para PC e Xbox One, pelo que uma versão PlayStation 4 anda a ser planeada.

Imagem

Fonte: Gamereactor

Comentários

24 Ago, 2017 - 18:06

Comentários