Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ybarra: ''Não acho que o Xbox One X precise de exclusivos para ajudá-lo vender''

O diretor de gestão de programa da Microsoft, Mike Ybarra, não acha que o Xbox One X precisa de jogos que vendam console para ajudá-lo.

Anteriormente os novos consoles foram lançados com vários jogos exclusivos destinados a vender os sistemas. Dentre outros, a franquia Halo sempre foi um vendedor de consoles para a Microsoft. Mas assim como foi com o PS4 Pro da Sony, o Xbox One X não será lançando com um conjunto de exclusivos destinados a impulsionar suas vendas.

De acordo com Ybarra, no entanto, a atual lineup do Xbox One X já é bem forte, e ele não acredita que as pessoas queiram jogos exclusivos só de um console.

"Qualquer exclusivo deixa as pessoas eufóricas. Mas acho que cada jogo interessa à um tipo de pessoa", eles não vão dizer, "Nossa, vou comprar um Xbox One X só pra jogá-los", disse o executivo da Microsoft ao Eurogamer em uma entrevista recente.


Imagem

"A Bluehole anunciou uma versão melhorada de PUBG para o Xbox One X, console esse que eu acho que dá mais confiança às pessoas.

Nossa lineup fala por si só. E quando olho para seis meses depois de dezembro, já vejo o Crackdown dando muita emoção as pessoas e fico feliz com a reação delas ao atraso, elas preferem Qualidade, e não se importam em esperar mais alguns meses. State of Decay 2 também já está caminho. Eu gosto do que os próximos seis meses depois de Dezembro reservam".

Ybarra continuou: "O X é projetado para aquele jogador hardcore que quer jogar as melhores versões dos jogos. Quando olho para a família Xbox, não sinto que temos que lançar seis novos jogos só para o X, as pessoas vão jogar tudo que for lançado e o que for compatível nele.

Eu não sei se ainda estamos no mundo em que ter títulos grandes e exclusivos importam mais que a promessa de que os jogos que você comprar vão funcionar e ficarão ainda melhores no X. Vai do usuário escolher. E pra gente o que importa mais é o elemento da escolha ao invés de exclusivos que só poderão ser jogado em um console".


Você concorda com Ybarra nessa? O Xbox One X precisa de jogos exclusivos para o fazerem vender? Conte-nos na área de comentários abaixo.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Wccftech

Comentários

23 Ago, 2017 - 20:00

Comentários